Picnik

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo.

Editor de imagens online simples e fácil de usar

Picnik é um editor de imagens online criado para quem não entende do assunto. Fácil de usar, de ótima usabilidade e com boa documentação de ajuda. Ler descrição completa

PRÓS

  • Oferece funções básicas de edição
  • Importa fotos do Flickr, Picasa, Facebook e outros serviços
  • Permite editar fotos sem cadastro
  • Boa documentação de ajuda

CONTRAS

  • Limite de 5 fotos
  • Efeitos especiais apenas na versão paga

Excelente
9

Picnik é um editor de imagens online criado para quem não entende do assunto. Fácil de usar, de ótima usabilidade e com boa documentação de ajuda.

O Google vai fechar o Picnik no próximo dia 19 de abril, pois, a partir dessa data, o editor de imagens estará integrado ao Google+. Neste meio tempo, como forma de compensação, o Google está oferecendo o Picnik na íntegra - inclusive seus serviços premium - de graça.

Mesmo que você seja profissional em fotografia, sempre dá para melhorar as fotos que tiramos. Dos editores de fotos online existentes no mercado, o Picnik é, sem dúvida, um dos mais completos.

Para usar a ferramenta, você só precisa subir uma imagem a partir do computador ou de galerias online como Picasa, Flickr, MySpace, Facebook, Photobucket e outros. No Picnik, você trabalha com fotos de diversas formas e com as principais funções de um editor de imagens tracidional.

O visual do Picnik é bem organizado. Na parte superior da página, estão as ferramentas e funções divididas por abas. Dá para girar, cortar, redimensionar, remover olhos vermelhos, ajustar cores e muito mais.

Se você gosta de molduras para fotos, caixas de textos, adesivos e alguns filtros especiais, o Picnik também é o aplicativo certo. Esqueça que algum dia suas fotos ficaram ruins. Com o Picnik, isso não vai mais acontecer.

Picnik é um editor de fotos online eficiente e perfeito para quem não é especialista no assunto.

Picnik é compatível com

JPG, GIF, PNG, BMP, TGA, TIF, TIFF, XBM, PPM, JPEG, JPE

— Opinião usuários — sobre Picnik

  • _rafaella13

    por _rafaella13

    "rafaela"

    :'( eu nao acreditei quando li que o pik vai fechar :( fiquei muito triste, usei esse site por dois anos e ele fez mui... Mais.

    escrito em 3 de março de 2012